Anistia Internacional inicia parceria com a Quality Contact CenterNotícias

Anistia Internacional inicia parceria com a Quality Contact Center

Em 25/04/2013

A Anistia Internacional atua em mais de 150 países e possui mais de 3 milhões de membros e ativistas. O principal foco de atuação da organização, é a luta pelo respeito aos direitos humanos, de forma que todas as pessoas, independentemente do país, possam desfrutar dos direitos estabelecidos na Declaração Internacional dos Direitos Humanos.

Leia Mais

Vila Romana inicia parceria com a Quality

Em 25/04/2013

Referência em moda masculina, a Vila Romana completa 59 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade. Hoje a marca totaliza 37 lojas distribuídas nos principais estados do país.

Leia Mais

Greenpeace expande em 350% sua operação na Quality

Em 20/02/2013

Conforme já projetado junto ao cliente, porém superando expectativas, o Greenpeace Brasil aumenta em 350% sua operação. Acreditamos no crescimento ainda maior em 2013 desta parceria construída e firmada com resultados e metas atingidas durante o primeiro ano de operação.

Leia Mais

Depoimento do Rodrigo Facchinetti, gerente de operações RedBalloon

Em 21/12/2012

“Queremos agradecer este incrível primeiro ano da nossa parceria. Foi um ano de conquistas, crescimento e muita experiência que vocês foram parte importante. Obrigado pela parceria, atendimento impecável e serviço irretocável. Esperamos continuar nossa parceria em 2013 e ampliá-la ao máximo! Mais uma vez, obrigado por este ótimo ano.” Disse Rodrigo Facchinetti.

Leia Mais
Página 1 de 812345...Última »