Quality passa a realizar a operação de Wellcome Call da GetNetNotícias

Quality passa a realizar a operação de Wellcome Call da GetNet

Em 04/10/2010

Agregando novos serviços já previstos no contato inicial, a Quality passará a efetuar o Wellcome Call para os cliente GetNet. O contato ativo promoverá uma melhor aproximação do cliente, tirando-lhe quaisquer dúvidas e oferecendo total suporte em suas primeiras operações.

Leia Mais

Inicia-se a operação de Cross-Selling para a GetNet/Santander

Em 13/09/2010

Após um curto período de implantação, a operação inicia com força e foco total para atingir o objetivo e a expectativa da GetNet. “Estruturamos a operação (colaboradores, processos e sistemas) para que encurte ao máximo a Curva Natural de Aprendizado, a fim de que atinjamos a velocidade cruzeiro o quanto antes”.

Leia Mais

A Quality realiza serviço de Pesquisa de Satisfação para clientes Vivo

Em 02/09/2010

A Vivo encomendou o serviço de Pesquisa de Satisfação de Clientes, a ser realizada mensalmente com o objetivo de mensurar a satisfação em diferentes e estratégicos pontos de seu serviço prestado. Os dados alimentarão a área de Comercial e de Marketing, promovendo diversas ações com base nestes.

Leia Mais

GetNet/Santander fecha parceria com a Quality

Em 20/08/2010

Após um processo concorrencial bastante acirrado, envolvendo grandes empresas no setor, a Quality foi a finalista e ganhadora do processo para prestação de serviços para a GetNet em parceria com o Banco Santander. Como já foi anunciado no mercado, o Banco Santander entrou no mercado Meios de Captura, concorrendo com as já conhecidas Redecard e […]

Leia Mais
Página 3 de 812345...Última »