Quality inicia prestação de serviços para a Carrera ChevroletNotícias

Quality inicia prestação de serviços para a Carrera Chevrolet

Em 10/05/2010

Com um atendimento bastante complexo e diferenciado, a operação Carrera Chevrolet envolverá uma central receptiva, uma central ativa, atendimento webmail e ilha de back-office. Sub-dividida em “Vendas” e “Pós-Vendas”, a operação centralizará todos os contatos com os clientes Carrera, administrando-os e distribuindo-os conforme a necessidade. “A Central de Relacionamento Carrera Chevrolet é bastante estratégica. Além […]

Leia Mais

Passa a ser realizado atendimento da Krups para Chile e Argentina

Em 23/03/2010

Numa parceria com o grupo francês SEB, a Quality realizará atendimento offshore para os clientes Krups do Chile e da Argentina. A operação bilíngüe é mais um serviço que a Quality passa a agregar ao seu portfólio e que deverá proporcionar know-how para outras operações.

Leia Mais

Arno, Clock, Panex, Krups, Rochedo e Penedo serão atendidas pela Quality

Em 22/02/2010

Num contrato firmado entre o Grupo SEB e a Quality, esta será responsável pelo atendimento receptivo, web-call center, suporte, canal jurídico, atendimento offshore, entre outros, das diferentes marcas do grupo: Arno, Clock, Krups, Panex, Rochedo e Penedo. Além de atender o mercado nacional, a operação também abrangerá os mercados da Argentina e do Chile. Segundo […]

Leia Mais

Banco Votorantim Cartões (BV) e Quality celebram parceria

Em 11/02/2010

Inicia-se a operação de Suporte aos Parceiros e Varejistas do Banco Votorantim Cartões. Com o objetivo de assessorar os funcionários, parceiros e varejistas em todo o processo de vendas de seus cartões em todo o território nacional, a Quality oferecerá diferentes inovações para o melhor gerenciamento, acompanhamento e tratativa das solicitações. Com sistemas modernos e […]

Leia Mais
Página 4 de 8« Primeira...23456...Última »