Operação da TVA aumenta em 100% já no primeiro mês de contratoNotícias

Operação da TVA aumenta em 100% já no primeiro mês de contrato

Em 20/11/2008

Em função da forte expectativa frente ao excelente resultado obtido no primeiro mês, a TVA aumenta em 100% sua operação, acreditando no modelo de parceria e eficiência nos serviços exercidos pela Quality Contact Center.

Os resultados alcançados em função dos diferenciais estratégicos e operacionais adotados pela Quality, fizeram com que já no primeiro mês a operação obtivesse um resultado muito acima do esperado, fazendo com que a TVA investisse ainda mais no projeto, dobrando o tamanho de sua operação. Esse aumento proposto pela TVA nos enche de orgulho, pois se torna um indicador de que estamos atendendo e superando as expectativas do cliente, mas também nos impõe bastante responsabilidade, uma vez que agora a TVA centralizará suas operações em apenas duas EPSs já que a operação de uma das EPSs nos foi transferida. Contudo, estamos confiantes e trabalharemos para corresponder positivamente a todos os indicadores.

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