Greenpeace terceiriza operações com a QualityNotícias

Greenpeace terceiriza operações com a Quality

Em 14/05/2012

O Greenpeace está presente em 43 países, contando com o apoio de quase 4 milhões de colaboradores em todo o mundo e cerca de 18 mil voluntários. Uma organização global e independente, que utilizará os serviços da Quality. Teremos como objetivo e estratégias, aumentar o número de colaboradores, fazendo as pessoas mudarem seus pensamentos e […]

Leia Mais

RedBalloon terceiriza operações com a Quality

Em 02/01/2012

A empresa terceiriza com a Quality uma central de atendimento com o objetivo de centralizar toda e qualquer ligação para as unidades Red-Balloon em uma única central de atendimento.

Leia Mais

Total Implante terceiriza serviços com a Quality

Em 03/01/2011

A Total Implante, empresa especializada em implantes dentários com sede no Rio de Janeiro, utilizará os serviços da Quality para sua Central de Relacionamento e Central de Vendas. Com uma participação bastante ativa em meios de comunicação (com ênfase à televisão), a operação recepcionará todos os que se interessarem pelo serviço apresentado na inserção comercial. […]

Leia Mais

GetNet terceiriza serviços de fidelização com a Quality

Em 07/10/2010

Como parte de todo o projeto de relacionamento com o cliente da GetNet, o serviço de fidelização será em caráter preventivo, ou seja, realizará ligações a clientes que possuam baixa utilização das máquinas e serviços, identificando os motivos e trazendo resolução a casos pendentes.

Leia Mais
Página 2 de 812345...Última »