Quem SomosQuem Somos

A Quality Contact Center ® é formada por uma equipe de talentos altamente qualificados compondo uma cultura com a marca da inovação e da agilidade, apontando sempre “para o foco do cliente”.

Tendo sido originada da DT Sistemas – Tecnologia da Informação, que há mais 15 anos oferece serviços e soluções tecnológicas próprias, envolvendo consultoria, projetos, implantação, integração e outsourcing completo de ambientes tecnológicos, devido a isso,  a Quality Contact Center ® conta ainda com amplo suporte e soluções tecnológicas, otimizando e muito o serviço prestado.

Com este eficiente arranjo de produtos, serviços e metodologias, embalados com ética e profissionalismo, visamos dispor ao cliente, soluções completas que tragam excelência no atendimento, melhorias e crescimentos estratégicos, integração e comunicação entre diversos departamentos e confiabilidade em todos os serviços prestados.

Entendemos também que nossa estrutura não deve se pautar somente na tecnologia aplicada: deve se estender aos processos e modelos de gestão. Para isso, nossos serviços são executados tendo por base metodologias já consagradas no mercado como: Guia PMBOK (para implantação e gestão de projetos), COPC (na gestão das operações e serviços), ABNT ISO 9001:2000 (para processos e gestão de qualidade), ABNT ISO 10002:2005 (em Satisfação ao Cliente e diretrizes para tratamento de reclamações), entre outras.

Finalmente e exponencialmente, preocupamo-nos com o fator: pessoas. Nossa política de gestão de pessoal visa à total satisfação de nosso cliente interno e mais importante recurso, propiciando um lugar de trabalho bastante agradável e envolvente.

Desenvolvemos políticas de crescimento que tornam o dia-a-dia de nossos colaboradores cada vez mais desafiadores e estimulantes, pois carregam consigo a certeza de que seu empenho será proporcionalmente recompensado.

Com isso, podemos afirmar que honramos verdadeiramente com o tripé: pessoas, processos e tecnologia.

Missão:

“Perpetuar relacionamentos, renovar conceitos, gerar resultados, exceder expectativas…”Acreditamos que a evolução constante deve sempre se mostrar presente em cada etapa, cada projeto, cada contato. Assim, crescemos numa busca incessante para garantirmos o melhor aos nossos clientes e parceiros, entendendo que o seu sucesso é o nosso sucesso.

Visão:

Atingir o grau máximo da qualidade nos serviços prestados, tornando-nos referência no mercado. E através de um estudo e trabalho milimetricamente planejados, crescer geometricamente, fazendo-nos figurar, em até 5 anos, entre as 30 maiores empresas de call center do Brasil.

Valores:

Para cumprirmos objetivamente nossa missão, pautamos nosso trabalho em total transparência e dedicação, procurando entender a real necessidade de nosso cliente ou prospect, fornecendo a melhor solução. Para nós, parceria está além do significado etimológico da palavra.

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