Serviço de Fidelização ao Cliente Vivo EmpresasNotícias

Serviço de Fidelização ao Cliente Vivo Empresas

Em 28/09/2009

A partir deste mês, a Quality Contact Center prestará à Vivo Empresas o serviço de Fidelização ao Cliente Vivo Empresas. O escopo do serviço prestado envolve ligações outbound para a base de clientes corporativos da Vivo, buscando saber seu grau de satisfação e oferecer oportunidades únicas visando aumentar ainda mais o relacionamento existente e garantindo sua permanência na base. “Trata-se de um projeto inovador, pois esse tipo de contato e acompanhamento era feito exclusivamente por consultores ou gerentes de contas presenciais. Acreditamos que com a utilização deste canal de Call Center, atingiremos com grande assertividade um raio maior de atuação, propiciando à Vivo um maior e mais estreito relacionamento com seu cliente corporativo, podendo através deste canal, obter também informações estratégicas para a elaboração de planos, serviços e promoções ainda mais adequados à realidade apresentada pelo cliente”, diz Isaac Ivanoff, Diretor de Novos Negócios.

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