Tecnologia
Quanto à infra-estrutura, disponibilizaremos, segunda a necessidade da operação e flexível ao estabelecido em SLA (Service Level Agreement):
- DAC
- Call Center Elite
- ACD SIP e TDM com Skill, Multi-Site e Multi-empresas
- Campanhas Ativas e Receptivas com Blending e Skill
- CTI (API) e Desenvolvedor de Aplicador Web
- Discador Preditivo
- Discador Power Dialing
- Discador Preview e Callback
- URA integrada com Text To Speech
- URA Reversa com Text To Speech
- DDR remoto via IP
- Gestão de Call Center remoto
- Acesso via links de fibra ótica
- Rede elétrica estabilizada e ligada ao No-break
- Sistema que disponibiliza back-ups diários e envio a Data Center remoto
- Gravação digital em 100% de PAs com armazenamento das ligações em 36 meses
- Monitoria remota via web, com interação on-line do monitor junto ao agente sem o cliente/consumidor/prospect ouvir
- Front-end customizado
- Acesso via web aos resultados operacionais com relatórios personalizados
- Book de informações (Intranet)
- Sistema interno de segurança
- Estrutura de contingência
- Posição de atendimento com mobiliário específico
- Monitores LCD
- Micro-computadores Intel Core 2 Duo, com 80GB, 1/100Mbps.
- Headset e headphone ergonômicos
- Aparelho telefônico digital para supervisão/coordenação/gerência
- Software de gestão de mailing que integra o banco de dados com as listas de Do Not Call
- Controle biométrico de entrada e saída de funcionários
- Salas de treinamento e reunião equipadas com data-show, projetor, quadro-branco, flip-chart e demais materiais necessários
- Ambiente climatizado (ar-condicionado) e com tratamento acústico
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